Neste Blog, o Dr. Paulo Branco irá publicar matérias sobre as suas especialidades, além de responder duvidas e interagir com seus leitores e pacientes.

Fique sempre atualizado para saber das melhores e mais inovadoras técnicas para desenvolver seu bem estar e qualidade de vida.

Envie suas dúvidas e perguntas para: paulobrancoprocto@gmail.com



Youtube - Dr. Paulo Branco

Youtube - Série especial de vídeos

sábado, 15 de outubro de 2016

Fistula perianal trans-esfincteriana tratada com retalho de tecido,setons e a paciente continua com dor, drenagem de secreção e reportação para janeiro comfotos.

Fistula perianal trans-esfinteriana tratada com retalho de tecido e fios mas continua com dor e drenagem de secreção.
Proctologista com laser: Dr Paulo Branco.


Vídeos abaixo foram retirados do meu canal de videos no youtube que tem 305 vídeos sobre as doenças proctologicas:

Vídeo o proctologista Dr Paulo Branco mostra como faz a identificação de todo o trajeto da fístula com o seu guia metálico: 



- Vídeo o proctologista Dr Paulo Branco mostra a glândula que iniciou a fístula perianal e que deverá ser sempre retirada:


- Vídeo o proctologista Dr Paulo Branco mostra a identificação de toda a fístula e da sua relação com o músculo anal o que terá grande importância na hora da retirada da fístula com o laser sem internação: 


Comentário: Dr Paulo Branco.
Na realidade a retirada da fistula perianal trans-esfincteriana, que na minha opinião deixaria o paciente curado, foi evitada pelo receio do paciente ficar com uma incontinência anal ja que a fistula passa pelo músculo anal. Esse tipo de fistula perianal eu opero com frequência e confesso que exige experiência e tecnologia para que a incontinência anal seja evitada, eu nunca tive um caso de incontinência anal operando essas fistulas perianais mas se o proctologista não tiver experiência será melhor não fazer a cirurgia de retirada da fistula perianal trans-esfincteriana.


Clinica de cirurgia proctologia com laser da fístula perianal sob anestesia local e sem internação: 
Clinica de cirurgia com laser da fístula perianal com laser e sem internação na zona sul de São Paulo:


Clinica de tratamento com laser da fístula perianal com laser na lapa, zona oeste de São Paulo


Fístula trans-esfincteriana foi a dúvida enviada para o meu WhatsApp:
O paciente foi operado e feito um retalho de tecido que não resolveu e depois colocado um fio e o paciente continua com uma dor intensa e drenagem de secreção:



Veja a ferida infectada, dolorida e com o dreno em azul: 











Fistula perianal trans-esfincterina: Identifico o trajeto com meu guia para depois retira-la com laser sob anestesia local e sedação e sem internação: 

Nunca indiquei e nem passei fio e nem retalho de mucosa como o que está na foto acima: 



Fístula perianal que retiro com laser sob anestesia local e sem internação e sempre fecho a ferida cirurgica: 

Fistula perianal tran-esficnteriana retirada com laser e abaixo a ferida cirurgica fechada o que diminui o risco de infecção e cicatrizara mais rápido: 

Fístula anal trans-esfincteriana tratada com laser e com fechamento da ferida cirurgica  que diminui o risco de infecções e cicatrizará mais rápido: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário