Neste Blog, o Dr. Paulo Branco irá publicar matérias sobre as suas especialidades, além de responder duvidas e interagir com seus leitores e pacientes.

Fique sempre atualizado para saber das melhores e mais inovadoras técnicas para desenvolver seu bem estar e qualidade de vida.

Envie suas dúvidas e perguntas para: paulobrancoprocto@gmail.com



Youtube - Dr. Paulo Branco

Youtube - Série especial de vídeos

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Proctologista online para o homem gay em entrevista para o jornalista Roberto Rodrigues fala sobre a relação ativa/passiva, brinquedos eróticos, DSTs e chuca nos gays.

Proctologista na entrevista para o jornalista Roberto Rodrigues falou sobre brinquedos eróticos, DSTs, chuca e relação ativa e passiva no gay:

Locais gays: presta atenção nessa verdade que pude comprovar e que sinceramente sou totalmente contra. Os gays precisam frequentar restaurantes, bares,  boates, casas noturnas e até mesmo um shopping onde seja explícito e claro que é permitido beijo, abraço, carinhos e afagos entre homens gays para que eles sejam o mais natural e felizes.

- Fonte de informação: Os gays na realidade aprendem no amadurecimento dos seus relacionamentos que será possível o amor entre pessoas do mesmo sexo e por um simples motivo, não há livros, revistas e sites educativos para o aprendizado da relação gay e essa descoberta após pesquizar dos sebos as grandes livrarias me estimulou a escrever no meu site e blogs para o homem gay.

Caso ilustrativo que vive com um amigo de 20 anos, medico é heterossexual: estávamos saindo de um restaurante após jantarmos com as nossas esposas, eu tinha sido convidado por um grande empresário e propietario de uma casa noturna gay de São Paulo para participar de um evento e falei para o velho amigo que iria para esse evento, ate aí tudo normal, mas ao chegarmos no local o amigo se transformou e fez uma crise de homofobia das piores que ja presenciei e me interrogava, ta louco você me trouxe em uma casa gay, sou casado e tenho filhos e família e foi embora com a esposa, eu sai do evento as 4h da manhã, fui muito bem tratado e respeitado como ser humano e a vida continua, segue e na minha opinião a vida é muito curta e sinceramente não ocupo e não gasto o meu tempo com essa ignorância que chamam de homofobia, porque ser feliz está muito acima desse comportamento ridículo é desumano.

DST no gays: Após 15 anos diagnosticando e tratando das DSTs no gays, sempre falo que o gay casado ou mesmo namorando e um grande parceiro, dedicado, fiel, amigo, amante porém quando o gay separa e fica solteiro por ser extremamente sexual e agir por atração física cai em armadilhas como a pratica do sexo inseguro e muitos delas associado ao uso das drogas e acaba sendo contaminado desde a antiga gonorreia até as mais sérias como HIV e hepatites.

DSTs são mais frequentes nas relações gays pela própria anatomia anorretal que muitas vezes favorece a traumatismos pela abertura e lubrificação insuficientes:

Brinquedo erótico:  As principais informações que sempre gosto que os gays entendam sobre o uso do brinquedo erótico, são:


1- Brinquedo erótico correto: Adquira um brinquedo erótico macio ou de silicone, de 15 cm no máximo é uma haste na base que evitará acidentes como ser aspirado para dentro do reto.

2- Compartilhar o seu brinquedo erótico: Nunca faço isso pelo risco de contrair uma DST pelas secreções que sujam o brinquedo erótico contaminado.

Chuca: Lembrar que o reto tem 15 cm de comprimento e o penis do homem brasileiro tem na média 14cm de comprimento e a menos que o seu parceiro seja um extraterrestre você só precisará limpar o reto e para isso injetar uma solução que existe nas farmácias normais com um volume ideal, sob baixa pressão e cerca de 1h antes da relação passiva.

Fotos abaixo o Dr Paulo Branco mostra a forma correta para fazer a chuca para evitar o cheque na hora H:







Nenhum comentário:

Postar um comentário